Secretariado Municipal Da Jmpla Da Quiçama

Secretariado Municipal Da Jmpla Da Quiçama Informar sobre as actividades desenvolvidas pela Organização Juvenil do Partido

31/07/2020

Feliz dia da Mulher Africana.

À todas Mulheres de Africa, de Angola, Luanda, especialmente as da JMPLA desejamos sucessos neste dia especial,que continuem a ser guerreiras,batalhadoras sem limetes e conselheiras em todas as esferas da sociedade,quem educa uma mulher,educa uma sociedade por completa,o que seria de nós sem voçês??

Viva a Mulher Africana.

By: Jesus Álvaro

28/07/2020

Sobre a vossa conspiração: JLO EM 2022 VAIS GOSTAR.
-
O MPLA Desde a Gêneses da sua História, tem lutado e Superou Momentos verdadeiramente dificeis, Julgo Colonial, Conflito armado e tantas Crises reais... Este País nunca parou seja lá quais fossem as dificuldades vividas em contextos bem piores, o MPLA nunca abandonou o Povo angolano pois o mais importante sempre foi: "' RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO""
-
Não será agora que vamos temer, tremer, fugir, desistir nem recuar por conta de uma febreinha das Redes socias, (JLO EM 2022 VAIS GOSTAR), promovida por meia dúzia de jovens emocionados que buscam pelo pão.
-
Angola só tem aproximadamente 4 Milhões de usuários da Rede Internet, num universo de 30 Milhões de Cidadãos, Logo, engana-se quem pensa que a Maioria da população ou mesmo dos jovens está contra a governação de João Lourenço...
-
De Lembrar que nestes 4 Milhões de usuários da Rede Internet, boa parte " SOMOS NÓS FILHOS DE GÊNUINOS DE ANGOLA" que apoiamos nossa Pátria nos bons e maus momentos, também somos jovens, somos Maioria e Vamos fazer a diferença...
-
Calma filhos, vão ter o vosso pão pelo qual tanto choram... E em 2022, Vamos mais uma vez lhes mostrar que em Angola manda o POVO, E ESTE POVO É O MPLA, porque o MPLA É O POVO...
-
RECUAR NUNCA, COM O MPLA VAMOS AVANÇAR.... MPLA COM O POVO, RUMO A VITÓRIA

16/04/2020
05/12/2019

*JMPLA*
SECRETARIDO MUNICIPAL DA JMPLA DA QUIÇAMA.
*JMPLA da Quiçama analisa vida interna da organização*
Data 05 Dezembro de 2019
Hora 09h00
O Secretariado do Comite Municipal da JMPLA da Quiçama estava reunido esta manhã no Secretariado Municipal da JMPLA, para Análisar as actividades a serem desenvolvidas durante o mês de Dezembro.
O encontro, foi orientado pelo cda *Emídio Armindo* Membro Comité Municipal do MPLA na Quiçama,e 1° Secretário Municipal da JMPLA na Quiçama.
*JMPLA - PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR*
*MPLA - MELHORAR O QUE ESTA BEM E CORRIGIR O QUE ESTA MAL*
*MPLA E OS NOVOS DASAFIOS*

05/12/2019

JMPLA
SECRETARIADO DO COMITÉ MUNICIPAL DA QUIÇAMA

*CONVOCATÓRIA/­­CONVITE *

Por orientação do Camarada * Emídio Vieira Armindo,* Membro do Comité Municipal do Partido da Quiçama e Primeiro Secretário Municipal da JMPLA na Quiçama,

São convocados os Membros do Comité Municipal, Comunais, Secretariados dos comités Locais e Coordenadores Núcleos, bem como os Militantes Amigos e Simpatizante da JMPLA, a participarem do Acto de Sensiblização do VIH/SIDA sob o lema * Dezembro Vermelho* uma iniciativa do Comité Provincial da JMPLA

DATA: 07/12/2019 ( sábado )
HORA : 12h horas
LOCAL: Campo dos Embodeiro (Bairro da Pita ).

*Att: Uniformizados*

Luanda, aos 05 de Dezembro de 2019

*JMPLA QUIÇAMA- UNIDOS SOMOS MAIS FORTE *

*JMPLA - PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR*

*MPLA - MELHORAR O QUE ESTA BEM, CORRIGIR O QUE ESTA MAL*

*MPLA E OS NOVOS DESAFIOS*

*A LUTA CONTINUA*

*A VITÓRIA É CERTA*

DIP/CMJQ

05/12/2019

JMPLA- COMITÉ MUNICIPAL DE QUIÇAMA

*CONVOCATÓRIA/­­CONVITE *

Por orientação do Camarada * Emídio Vieira Armindo,* Membro do Comité Municipal do Partido da Quiçama e Primeiro Secretário Municipal da JMPLA na Quiçama,

São convocados os Membros do Comité Municipal , Distritais, Comunais, Secretariados dos comités Locais e Coordenadores Núcleos, bem como os Militantes Amigos e Simpatizante da JMPLA, a participarem do Acto de Sensiblização do VIH/SIDA sob o lema * Dezembro Vermelho* uma iniciativa do Comité Provincial da JMPLA

DATA: 07/12/2019 ( sábado )
HORA : 12h horas
LOCAL: Campo dos Embodeiro (Bairro da Pita ).

*Att: Uniformizados*

Luanda, aos 05 de Dezembro de 2019

*JMPLA QUIÇAMA- UNIDOS SOMOS MAIS FORTE *

*JMPLA - PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR*

*MPLA - MELHORAR O QUE ESTA BEM, CORRIGIR O QUE ESTA MAL*

*MPLA E OS NOVOS DESAFIOS*

*A LUTA CONTINUA*

*A VITÓRIA É CERTA*

DIP/CMJQ

24/11/2019

JMPLA-COMITÉ PROVINCIAL DE LUANDA.
*CONVOCATÓRIA/CONVITE*
Por orientação da Camarada *Hemingarda Fernandes Membro do CC/MPLA e Primeira Secretária Provincial da JMPLA em Luanda.
Ol legado da Dipanda na Edificação de uma Angola Moderna.
Orador*CDA Mário Pinto de Andrade* membro do Bureau Politico do CC/MPL A e Secretário do Bureau Politico para Assuntos Politicos e Eleitoral.
DATA:
25/11/2019 (segunda-feira)
HORA: 15 HORAS
LOCAL: Mediateca 28 de Agosto (defronte ao INE Marista)
OBS: trage formal.
Luanda aos 23 de Novembro de 2019.
JMPLA- PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR...

13/11/2019

Bom dia Camaradas Militantes, Simpatizantes e Amigos da JMPLA- Quiçama.
Discplina, Disciplina Disciplina

11/11/2019

*O Secretariado do Comité Municipal da JMPLA da Quiçama, encoraja os militantes, amigos e simpatizantes, e ao Executivo angolano, liderado pelo Presidente João Lourenço, a prosseguir as transformações em curso no país, assentes numa base governativa eficaz e sensível aos problemas que afligem às populações*

A JMPLA no Municipio da Quiçama, apoiando-se no lema das comemorações deste ano _“Unidos pelo desenvolvimento de Angola”_, exorta ao empenho de todos os cidadãos na busca de soluções para superar a crise que assola o país, reconhecendo que o povo angolano tem sabido superar os obstáculos que vão surgindo ao longo do percurso histórico e revolucionário.

O Secretariado do Comité Municipal da JMPLA, saúda fraternalmente, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos, todas as forças vivas do país e rende profunda homenagem a todos os valorosos combatentes da luta armada de libertação nacional, com realce para o fundador da nação angolana,António Agostinho Neto.

*DIP/CM/JMPLA de QUIÇAMA*

02/10/2019

Secretariado Municipal Da Jmpla Da Quiçama

JMPLA

*CONVOCATÓRIA*

Incumbe-me o Cda Emídio Armindo , 1° secretário municipal da JMPLA em Quiçama, membro do Secretariado da Comissão Executiva do Comitê Municipal do MPLA na Quiçama.

Em convocar todos os membros dos secretariados comunais, Coordenadores e membros dos respectivos comités, amigos e simpatizantes da nossa organização a participarem do *Acto de Recepção aos Deputados da Bancada Parlamentar do MPLA, e a Primeira Secretária da JMPLA Da Provincia de Luanda *

Local: *AFRENTE COMITÉ MUNICIPAL PARTIDO*
Data: 04 -10-2019, *Sexta-Feira*
Hora:07:30
*JMPLA - Pela cidadania e pelo progresso construamos um futuro melhor*

*MPLA MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL*

24/09/2019

JMPLA

COMITÉ MUNICIPAL DA QUIÇAMA

*ACTO MUNICIPAL DA CAMPANHA PÚBLICA DE MORALIZAÇÃO DA SOCIEDADE*

*CONVOCATÓRIA*

Incumbe-me o Cda Emídio Armindo , 1° secretário municipal da JMPLA em Quiçama, membro do Secretariado da Comissão Executiva do Comitê Municipal do MPLA na Quiçama .
Para saudar o VIII CONGRESSO DA JMPLA.

Em convocar todos os membros dos secretariados comunais e membros dos respectivos comités, amigos e simpatizantes da nossa organização a participarem do *DA PALESTRA SOBRE AUTARQUIAS LOCAIS, IMPLEMENTAÇÃO E GRADUALISMO *

Local: *SALA DE REUNIÕES DO PARTIDO*
Data: 25 -09-2019, *QUARTA-FEIRA*
Hora:10 🕒
*JMPLA - Pela cidadania e pelo progresso construamos um futuro melhor*

*MPLA E OS NOVOS DESAFIOS*

Endereço

Muxima

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Secretariado Municipal Da Jmpla Da Quiçama publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Secretariado Municipal Da Jmpla Da Quiçama:

Compartilhar