19/11/2025
🔴⭐⚫| 𝐌𝐏𝐋𝐀 - 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐓É 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐇𝐎𝐉𝐈-𝐘𝐀-𝐇𝐄𝐍𝐃𝐀
𝘋𝘦𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢çã𝘰 𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘱𝘢𝘨𝘢𝘯𝘥𝘢
*ENCONTRO DE TRABALHO, NO ÂMBITO DAS CELEBRAÇÕES DO 10 DEZEMBRO, A REALIZAR-SE NO DIA 6 DE DEZEMBRO*
Membros da Comissão Executiva, Membros do do Comité Municipal do Partido, OMA e JMPLA no Hoji Ya Henda, realizaram nesta Quarta-feira, 19/11, um encontro trabalho, com o objectivo de reforçar a mobilização partidária e actualizar aos militantes sobre o programa de actividades do Partido.
O encontro foi presidido pelo Camarada *José de Oliveira dos Santos Bastos*, Membro da CE-CPPL e Primeiro Secretário do CMP.HH, ladeado pelo Camarada *Manuel Nunes Neves*, Segundo Secretário do CMP.HH.
Honrou nos com a sua presença, a Camarada *Dulce Ginga*, Membro do Burreau Político do Comité Central do MPLA e Secretária para periferias e zonas rurais do CPPL.
Durante o encontro, foram apresentados os principais pontos do programa de actividade e prestadas informações relevantes, sobre o *acto do dia 06 de Dezembro*, em saudação ao 10 de Dezembro dia da fundação do MPLA.
No fim do encontro, os militantes do MPLA do Município do Hoji-Ya-Henda, reafirmaram o seu compromisso contínuo na defesa do Líder e da bandeira.
𝘋𝘐𝘗/𝘊𝘔-𝘗𝘏𝘏
𝐌𝐏𝐋𝐀 - 𝐒𝐄𝐑𝐕𝐈𝐑 𝐎 𝐏𝐎𝐕𝐎 𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐆𝐎𝐋𝐀 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐆𝐎𝐋𝐀 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐑