18/06/2026
🧩💙 Com o tema “Os Superpoderes da Neurodiversidade”, a Prefeitura de Igarapé do Meio realizou hoje a 6ª Caminhada do Orgulho Autista.
Um momento de conscientização, inclusão e celebração das potencialidades de cada pessoa, reforçando o compromisso com uma sociedade mais acolhedora e respeitosa para todos. ✨
Prefeitura de Igarapé do Meio – Mais desenvolvimento promovendo inclusão, respeito e oportunidades para todos.