17/10/2025
Celebrámos o Dia Mundial da Alimentação!
Um dia repleto de partilhas, aprendizagens com palestra, jogos e outras atividades sobre a importância de uma alimentação saudável.
Contámos com a presença da enfermeira Nair Barbosa que falou sobre a importância da alimentação saudável desde a infância, os cuidados a ter com os alimentos, e ainda alertou para as doenças provocadas por maus hábitos alimentares.
No espírito do Outubro Rosa, deixou também uma mensagem especial sobre a prevenção do cancro da mama e, do mesmo modo, alertou para a prevenção do cancro da próstata, no âmbito do Novembro Azul.
Encerrámos o dia com gratidão e com uma saborosa salada de frutas, preparada com muito carinho.
Organizado pelas Professoras: Alice Dos Santos, Neusa Freire e Albertina Mendes