20/02/2026
No seguimento do encerramento do Carnaval 2026, a Direção da Casa do Povo da Feteira vem, por este meio, expressar o seu mais sincero agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.
Fizemos o que melhor sabíamos. Errámos em alguns momentos, acertámos noutros, mas mantemos sempre a vontade de melhorar e de bem servir o povo feteirense.
Um agradecimento especial ao António Pereira (Quiki), pela construção da máscara;
ao Francisco Maranhão, ao Francisco Inácio pela ajuda na fixação das decorações; à Maria Brum e aos colaboradores da Junta de Freguesia da Feteira pela manutenção/limpeza do salão e restantes espaços de apoio; ao Alberto pela organização do espaço de estacionamento; à Ana Madruga e à Cecília Figueira, quer pela colaboração nas decorações quer pela colaboração na cozinha; ao Francisco Pelota, ao Navalhada, à Cidália Pimentel, à Débora Toste, ao Márcio Rocha e ao João Pedro Melo, pelo trabalho no bar, cozinha e serviço de mesa; à Melissa Ramos, à Isabel Cunha, à Ermelinda Lourenço, à Quitéria Soares e à Marisa Sousa, pelo apoio na mesa.
Agradecemos igualmente a toda a equipa da Casa do Povo da Feteira, pelo empenho, dedicação e espírito de entreajuda demonstrados em todos os momentos.
Uma palavra de reconhecimento ao Sr. Presidente da Junta, Luís Soares, pela sua presença em palco, pelo contacto próximo com os bailinhos e pela proximidade demonstrada junto da população em geral.
O nosso muito obrigado também aos patrocinadores pelo apoio e confiança, bem como à população em geral, quer pela generosa contribuição de bens para a mesa, quer pela sua presença no salão, bar e restaurante.
Foi graças ao espírito de comunidade e à colaboração de todos que foi possível concretizar mais este Carnaval.
Em nome da Direção e de toda a lista da instituição, o nosso profundo e sentido obrigado! 💙💛
Viva ao Carnaval! 🎭🎉