21/06/2024
República de Angola
Governo da Província do Bengo
Administração Municipal de Bula Atumba
*Administrador Municipal constata andamento das obras de instalação de equipamentos tecnológicos no estúdio comunitário*
Fonte: *CCII_BULA ATUMBA*
O Administrador Municipal de Bula-Atumba, o exmo.º *Joaquim Carlos Cangulo Domingos*, visitou na tarde desta sexta-feira, 21 de Junho, as obras de instalação de equipamentos tecnológicos no estúdio comunitário, localizado no sexto bairro.
*Garcia Miranda* responsável pela Comissão de Comunicação Institucional e Imprensa de Bula-Atumba, aquém coube a apresentação do projecto, fez saber na ocasião que, o processo de montagem dos referidos equipamentos, decorre a bom ritmo, faltando apenas o término da revestida das paredes com o material acústico, o que poderá acontecer nos próximos dias, permitindo desta forma a sua inauguração.
No entanto, o Administrador Municipal, mostrou-se feliz pelo viu, tendo exortado a empresa responsável pela instalação dos equipamentos, a cumprir com os prazos estabelecidos para a entrega da obra e a população para preservação dos meios.
*Joaquim Cangulo* reiterou os ganhos que o projecto trará para o município e na vida dos municipes em particular, sinalizando ainda que a sua circunscrição, é o único até nesta altura, com um projecto de elevada envergadura virado a Comunicação.
Refira-se que, o projecto visa contribuir para uma maior divulgação das acções do executivo local e não só, bem como contribuir para o desenvolvimento do Município.
Bula-Atumba, aos 21 de Junho de 2024
*Bula-Atumba, eu acredito*
CCII_COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO BULA ATUMBA