26/11/2025
Vamos juntos ajudar a Julieta Ângela e seus filhos! 🙏🏽
Amigos, uma família em Cacuaco precisa urgentemente da nossa solidariedade. A Sra. Julieta Ângela e seus dois filhos vivem em situação de extrema vulnerabilidade, lutando há dois anos contra a Drepanocitose (Anemia Falciforme), uma doença dolorosa e debilitante.
Além do sofrimento físico, eles enfrentam a falta de condições básicas: sem renda, sem acesso a tratamento adequado, e agora correndo o risco de serem despejados da casa onde vivem.
Vivem do apoio de vizinhos, mas precisam de muito mais. Por isso, estamos organizando uma ação solidária com entrega de alimentos, roupas, produtos de higiene e apoio humano.
📅 Data da visita solidária: 07 de Dezembro do corrente ano
📌O que doar: alimentos não perecíveis, roupas, calçados, fraldas, produtos de higiene, entre outros.
Esta é uma oportunidade de ser luz na vida de quem vive na escuridão.
Ajude com o que puder, sua doação, sua presença ou simplesmente divulgando essa mensagem já fazem diferença.
Ninguém é tão pobre que não possa ajudar, nem tão rico que não precise de empatia.
☎️Info: +244 937 079 178/ 932129676/ 931086173/ 946 250 789