14/05/2026
Maio é um mês de conscientização, cuidado e valorização da vida.
Cada cor representa uma causa importante e nos lembra da necessidade de informar, acolher, prevenir e agir com responsabilidade em nossa sociedade.
💛 Maio Amarelo — conscientização no trânsito
🧡 Maio Laranja — combate ao abuso e exploração sexual infantil
❤️ Maio Vermelho — incentivo à doação de sangue
💜 Maio Roxo — conscientização sobre doenças inflamatórias intestinais e fibromialgia
🩶 Maio Cinza — conscientização sobre o câncer cerebral
A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste apoia essas campanhas e reforça o compromisso com a saúde, segurança, respeito e bem-estar da nossa população.
Juntos, podemos construir uma cidade mais humana, consciente e solidária.