17/05/2026
Disciplina, preparo físico, espírito de superação e compromisso com a missão também se refletem fora da atividade operacional.
Neste sábado, policiais militares femininas integrantes da Casa Militar da Governadoria representaram a instituição na III Meia Maratona do BOPE e conquistaram excelentes resultados em suas categorias.
Parabenizamos as militares pelo desempenho, dedicação e pela forma exemplar com que levaram o nome da Casa Militar ao pódio.