23/06/2026
📚✨ 1°B - Professora Wanda
Após desenvolver uma sequência didática sobre o conto João e Maria, a professora Wanda, da turma do 1º B, lançou um desafio especial para seus estudantes: ler ou recontar a história para seus familiares em casa.
Depois de várias leituras e momentos de aprendizagem em sala de aula, as crianças colocaram em prática tudo o que aprenderam.
O resultado foi um verdadeiro sucesso! 🎉 Os vídeos enviados pelas famílias mostram o quanto os estudantes avançaram e como a parceria entre escola e família fortalece o processo de alfabetização e a formação de leitores.
💛 Agradecemos às famílias pelo incentivo e pela participação nesse momento tão importante.
1Ano AprenderALer