22/12/2023
Querida família, funcionários, amigos e a todos que nos acompanharam nesta trajetória,
escrevo esta carta com um misto de emoções, pois estamos nos despedindo de uma fase importante em nossas vidas.
Após quase 26 anos de existência, o Centro Educacional e Recreativo Quatro Estações, com todo amor, carinho e gratidão, encerra uma história marcante na Educação Infantil em Florianópolis.
Os momentos compartilhados aqui foram repletos de aprendizado, amizades e crescimento.
Agradeço a cada um de vocês por fazer parte desta jornada e também aqueles que nos acompanharam por aqui. As lembranças serão eternas e as amizades construídas continuarão a ser um elo especial em nossas vidas.
Mesmo com o encerramento desta etapa, permanecemos unidos pela experiência que vivemos juntos. Desejamos que o futuro reserve novos caminhos e oportunidades para todos nós.
Com carinho,
Giselle Gastão da Rosa Antunes