17/08/2021
DOAÇÃO Superintendente da Floram, Beatriz Kowalski, recebeu na manhã de hoje veículo Ford Ranger doado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para uso nas ações de fiscalização ambiental da Fundação.
“Agradecemos a todo o Ministério Público, especialmente na pessoa do promotor de Justiça Dr. Samuel Naspolini, pelo auxílio no aparelhamento e fortalecimento do órgão ambiental municipal, bem como ao vereador Marquinhos, sempre empenhado na melhoria de nossa Floram", disse ela.
Beatriz destacou também toda a felicidade e honra em receber o veículo, instrumento fundamental para as ações de fiscalização da Floram, e enfatizou a importância da sempre presente parceria entre MPSC e Prefeitura de Florianópolis.
📷 Na entrega, o secretário geral do Ministério Público de Santa Catarina, promotor Samuel Dal-Farra Naspolini, a S
superintendente da Floram, Beatriz Kowalski, Marcos Leandro Gonçalves, o vereador Marquinhos, e o gerente de veículos do MPSC, Paulo Sérgio Silveira.