27/05/2026
A Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP/GEDEP), em parceria com a Diretoria de Saúde do Servidor (DSAS/GESAS), por meio da Equipe Multiprofissional de Saúde do Servidor (EMSS), realizou nesta terça-feira a Roda Geracional, um encontro voltado à promoção do bem-estar funcional e à integração entre servidores de diferentes faixas etárias.
Facilitada pelo administrador Jorge Luiz Scheffer Cardoso e pela psicóloga Elaine Cristina Soares da Silveira, a roda de conversa proporcionou um espaço de escuta, reflexão e compartilhamento de vivências sobre temas como envelhecimento, etarismo e longevidade no ambiente de trabalho, destacando desafios, aprendizados e oportunidades para uma convivência mais inclusiva e saudável.
💬 Iniciativas como essa fortalecem o respeito, a empatia e a valorização das pessoas no serviço público.