29/05/2026
🚦💛 Maio Amarelo: um mês de conscientização e compromisso com a vida!
Ao longo da campanha, a Secretaria Municipal de Segurança Pública promoveu uma série de ações voltadas à conscientização para um trânsito mais seguro. Foram realizadas blitz educativas, palestras nas escolas, distribuição de materiais informativos e diversas atividades para sensibilizar a população sobre a importância de atitudes responsáveis no trânsito.
Encerrando a programação, foi realizada uma palestra voltada aos comerciantes do município, com foco na segurança dos entregadores, em uma ação desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
A campanha contou com a colaboração da Polícia Militar, Guarda Municipal, Detran, Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Trânsito, unindo esforços em prol da preservação de vidas.
Porque no trânsito, cada escolha faz a diferença. Juntos, podemos construir um trânsito mais seguro para todos. 💛🚦