08/08/2011
As equipes de Voley e Handball, de Muzambinho e do Colégio Lyceu, viajaram hoje para Juiz de Fora, para disputar o Campeonato Estadual dos JEMG - Jogos Estudantis.
O Prefeito Esquilo e o Vice-Prefeito Paulinho, além do Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Luciano Santini e a Diretora Marcela Correa estiveram presentes na partida , desejando a todos os atletas muita sorte, porque competência e vontade de vencer, eles tem de sobra!
Muzambinho está torcendo por seus atletas !!