17/12/2025
A reunião de pais realizada hoje na Escola Cecília Meireles foi um momento especial de troca e gratidão. Os professores puderam agradecer às famílias pela parceria construída ao longo do processo educativo, e, com muito carinho, as famílias reconheceram o trabalho realizado — desde o aprendizado até o acolhimento oferecido aos seus filhos.
Essa relação de confiança e cuidado resultou em uma parceria inabalável. Levamos para casa esse reconhecimento em forma de abraços, lágrimas e mimos recebidos.
Gratidão, famílias! 💚