10/03/2026
Há 146 anos, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo dedica-se a uma missão que exige coragem, preparo e compromisso com a vida.
Homens e mulheres que, diariamente, enfrentam riscos para proteger a população, atuar em emergências, preservar patrimônios e salvar vidas em todo o Estado.
Neste dia, reconhecemos a história, o profissionalismo e a dedicação de cada integrante que constrói, com honra e bravura, a trajetória do Corpo de Bombeiros da PMESP.
146 anos de tradição, serviço e proteção à sociedade paulista.