23/05/2025
Nesta sexta-feira, 23 de maio, por meio da SEMASC e com apoio da Prefeitura de Tefé, o CRAS II realizou, no bairro Abial, uma caminhada em alusão ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da proteção à infância e juventude, além de reforçar a necessidade de denunciar qualquer forma de violência.
A ação contou com a participação de alunos e professores das escolas do bairro, unindo forças em um movimento de cidadania e empatia. Não se cale. Proteger é um dever de todos. Disque 100 e denuncie.