Caras e caros fajanenses,
Apraz-nos informar toda a nossa comunidade que, eu e o Pedro Machado, decidimos dar continuidade ao nosso trabalho, unindo, convergindo e caminhando, sempre, com a Fajã de Baixo e com os fajanenses.
9 de julho de 2021 Apresento-me de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido e de sempre ter pautado a minha atuação pelos valores em que acredito e pelos quais me gui
o na minha vida pessoal e profissional. Recandidato-me porque muito foi feito, mas muito mais há a fazer! Em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os Fajanenses, da participação cívica, da articulação entre organismos e instituições, da vida artística e cultural, da imagem que o concelho, a ilha, o arquipélago e o mundo têm de nós: uma freguesia viva, ativa, que sabe receber e entreter, berço de grandes nomes e vultos da nossa história e de personalidades contemporâneas de imenso mérito, que merecem o reconhecimento e divulgação. Comigo está um enorme leque de pessoas, uma equipa formada tendo por base os princípios de representatividade e igualdade, aliando o ímpeto da juventude ao conhecimento advindo da experiência. Defendo a continuação de um projeto baseado na colaboração, na entreajuda, no espírito solidário, ambicioso mas de pés assentes na terra, aproveitando a imensidão de recursos humanos, históricos e naturais que a nossa freguesia nos oferece. Continuarei, dia após dia, a apostar nas pessoas e num amanhã melhor. Com a Fajã de Baixo, pela Fajã de Baixo!