14/10/2025
OBRIGADO!
Já com o devido distanciamento ao momento de apuramento dos votos - que permitiu constatar um reforço da CONFIANÇA dos Agualvenses na nossa EQUIPA - cumpre registar, através desta última intervenção nesta página, o seguinte:
a) Reiterar o AGRADECIMENTO aos 42 elementos desta equipa e aos 3 integrantes das listas - da coligação - candidatos à Assembleia e à Câmara Municipal;
b) Reforçar o RECONHECIMENTO à Susana Dias, pela elevação, respeito, amizade e sentido democrático. Será naturalmente muitíssimo bem-vinda à Assembleia de Freguesia de Agualva (conjuntamente com o Valter Silva - digno das mesmas palavras endereçadas à Susana);
c) Demonstrar o imenso ORGULHO pelo resultado obtido, não por vaidade, mas por ser uma clara demonstração de que o rumo seguido é aquele que a Freguesia e os seus Cidadãos pretendem;
d) Salientar que esta votação acarreta sobretudo um acréscimo de RESPONSABILIDADE e de vontade de estar à altura das expetativas depositadas em nós. Tudo faremos para corresponder às aspirações da nossa gente;
e) Garantir que, doravante, terminada a campanha, o nosso partido passa a ser outro: a AGUALVA. Estaremos, como sempre, com todos e por todos! Independentemente dos credos e ideologias de cada um.
f) Reconhecer que é uma HONRA representar a Agualva. Nunca acima das Pessoas ou das Instituições, mas ao lado delas! Unidos rumo a um Futuro Melhor para a Nossa Terra e para as Nossas Gentes!
Viva a Agualva!!!