12/10/2025
Quero expressar a minha mais profunda gratidão a todos os praienses que depositaram em mim a sua confiança com o seu voto nestas eleições autárquicas.
Embora o resultado final tenha sido apertado — uma diferença de apenas 18 votos — saio deste processo com o coração cheio de orgulho e esperança. Reduzimos significativamente a diferença em relação às eleições anteriores (de 37 para 18 votos), o que demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa mensagem tem vindo a ganhar força.
Agradeço a cada pessoa que me recebeu, que ouviu as nossas propostas, que partilhou ideias e que, acima de tudo, acreditou num futuro melhor para a nossa terra. A vossa participação e envolvimento foram essenciais e mostram que a Praia é feita de gente empenhada, consciente e determinada.
Esta caminhada continua. Com respeito, com diálogo e com o compromisso de sempre servir a nossa comunidade. Não perdemos… apenas adiámos uma vitória que está cada vez mais próxima.
A quem votou podem ter a certeza que vamos lutar por uma freguesia com futuro na assembleia de freguesia! Por uma Praia do Norte que deixe de ser esquecida !
Muito obrigado a todos!
Com grande estima às gentes da minha terra,
Vanessa Silva