31/05/2026
GRATIDÃO A QUEM FAZ ACONTECER
Ao longo do mês de maio, tivemos o orgulho de apresentar a equipa que, todos os dias, trabalha em prol de Rabo de Peixe.
São homens e mulheres que, com dedicação, esforço e sentido de responsabilidade, contribuem diariamente para uma vila mais limpa, cuidada e digna para todos.
Alguns destes colaboradores estão agora a iniciar os seus contratos de trabalho, trazendo consigo novas energias, vontade de trabalhar e espírito de missão. A todos eles, desejamos as maiores felicidades e sucesso nesta caminhada ao serviço da nossa freguesia.
Outros, porém, aproximam-se do fim dos seus contratos. A esses colaboradores, deixamos uma palavra de profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido, pelo empenho demonstrado e pela contribuição que deram à nossa comunidade. O seu esforço ficará marcado no trabalho realizado em benefício de Rabo de Peixe.
No total, a Junta de Freguesia conta atualmente com cerca de 30 colaboradores, entre serviços administrativos e operacionais.
Trata-se de um investimento muito significativo e de um enorme esforço financeiro por parte desta Junta de Freguesia, assumido com responsabilidade, mas também com convicção.
Fazemo-lo porque acreditamos que Rabo de Peixe merece espaços públicos limpos, organizados e bem cuidados.
Fazemo-lo porque queremos reforçar a manutenção da nossa vila e melhorar a qualidade de vida da população.
Mas fazemo-lo também porque entendemos que a Junta de Freguesia deve ter um papel social ativo, proporcionando oportunidades de trabalho a muitas pessoas que, por diferentes circunstâncias da vida, dificilmente encontrariam uma oportunidade no mercado de trabalho.
Continuaremos a trabalhar com dedicação, proximidade e compromisso, sempre em prol da nossa terra e da nossa gente.