15/10/2025
Mensagem de Agradecimento à População do Concelho da Calheta
A todas as pessoas das cinco freguesias da Calheta, o nosso mais sincero e sentido agradecimento.
Obrigado por acreditarem no nosso compromisso com as pessoas e com o futuro do nosso concelho.
Obrigado por confiarem nos nossos cinco candidatos às Juntas de Freguesia, na nossa candidata à Assembleia Municipal e em todas as suas equipas. Todos eles são merecidos vencedores desta caminhada.
Um agradecimento muito especial a todos aqueles que confiaram na nossa candidatura à Câmara Municipal. A vossa confiança dá-nos ânimo, força e um profundo sentido de responsabilidade.
Assumimos desde o primeiro dia o compromisso de fazer uma política positiva, assente na verdade, no respeito e nos princípios que nos unem enquanto comunidade. Porque acreditamos que a boa política é aquela que melhora a vida das pessoas, sem divisões, sem ataques, com diálogo e com união.
Quero deixar também uma palavra de reconhecimento e respeito a todos os adversários políticos que, com as suas ideias e com o seu esforço, contribuíram para o debate democrático e para o enriquecimento desta jornada. A partir de agora, não há adversários, há apenas Calhetenses, unidos pelo mesmo propósito, ver a nossa terra crescer, as nossas freguesias desenvolverem-se e a nossa vila tornar-se cada vez mais motivo de orgulho para todos.
Comprometo-me a ser o Presidente de todos e para todos, sem exclusões, ouvindo cada voz e trabalhando com cada freguesia lado a lado, com justiça, proximidade e espírito de cooperação.
Vamos consolidar juntos o nosso projeto para uma Calheta mais empreendedora, mais competitiva, economicamente diversificada, que valorize os seus recursos, proteja o seu património e invista na inclusão, no bem-estar e na humanização das políticas públicas.
Uma Calheta de todos, para todos.
Muito obrigado em meu nome pessoal e de todos os candidatos que integraram as nossas listas!
António Viegas