14/06/2026
A convite do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, e em conjunto com o Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Abrantes, Arlindo Chambel, o Presidente da Direção do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes, Carlos Mascate, esteve presente na cerimónia de homenagem aos trabalhadores do Município de Abrantes que completaram 25 anos de serviço, bem como aos colaboradores que iniciaram a sua merecida aposentação.
Foi um momento de reconhecimento, gratidão e valorização de todos aqueles que, ao longo dos anos, dedicaram o seu trabalho, empenho e profissionalismo ao serviço da comunidade abrantina.
Em nome da Direção do Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes, quero expressar um profundo agradecimento a todos os homenageados. O vosso contributo foi e continuará a ser uma inspiração para todos nós.
Obrigado por fazerem parte desta grande família que é o Centro Social do Pessoal do Município de Abrantes. Desejamos aos aposentados uma nova etapa repleta de saúde, felicidade e realizações pessoais, e aos restantes trabalhadores a continuação de muito sucesso nas suas funções.
Parabéns a todos os homenageados!
Carlos Mascate