13/06/2026
⭐️ EXPOSIÇÃO DESENHO A - CURSO DE ARTES VISUAIS ⭐️
A abertura da Exposição de Desenho A, do curso de Artes Visuais, da turma 4 do 12.º ano da nossa escola, ocorreu no passado dia 2 de Junho, pelas 19h00, no átrio superior dos Paços do Concelho.
Estiveram presentes a Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, o Presidente do Conselho Executivo, o Presidente do Conselho Pedagógico, todos os alunos de Desenho A, os seus familiares e também, alguns professores da turma, entre outros que colaboraram, tornando possível este evento memorável, que estará patente até ao próximo dia 16 de junho.
A exposição organizada sob a orientação da professora Vitória Cascais, reúne os melhores trabalhos de desenho e pintura de doze alunos, realizados ao longo do último triénio (2023 a 2026). As obras foram selecionadas por um júri constituído por três docentes de Artes Visuais, designadamente, Carlota Monjardino, Francisco Martins e Rui Melo.
Dar visibilidade às criações deste grupo de jovens talentosos, do ensino secundário, é algo meritório, num percurso exigente, que só com esforço, persistência e muito trabalho, foi possível alcançar.
Esperamos pela vossa visita!