15/06/2026
A Sessão de junho da Assembleia de Freguesia vai realizar-se na Sede do SOS Conceição, no próximo dia 18, pelas 19h00, conforme indicado no Edital em anexo.
Com esta iniciativa, pretendemos aproximar a Assembleia da população, promovendo um espaço onde todos possam colocar dúvidas, apresentar preocupações e também reconhecer o trabalho que tem sido feito em prol da Freguesia.
Deixamos ainda um agradecimento público à Direção do SOS Conceição pela amável cedência do espaço.
O Presidente da Assembleia de Freguesia
Sandro Fonseca