17/06/2026
📍𝗔𝗠𝗥𝗔𝗔 𝗥𝗘𝗙𝗢𝗥𝗖̧𝗔 𝗗𝗜𝗔́𝗟𝗢𝗚𝗢 𝗜𝗡𝗦𝗧𝗜𝗧𝗨𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗔𝗦𝗦𝗘𝗠𝗕𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗟𝗘𝗚𝗜𝗦𝗟𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗖̧𝗢𝗥𝗘𝗦
O Conselho de Administração da AMRAA, foi hoje recebido em audiência pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Luís Garcia.
A reunião permitiu abordar matérias de interesse para o poder local açoriano, reforçando a importância do diálogo institucional entre os municípios e os órgãos de governo próprio da Região.
Durante a audiência, foram debatidos desafios e oportunidades relacionados com o desenvolvimento local, a valorização do papel dos municípios e o reforço da proximidade às populações, num contexto de cooperação institucional.
A AMRAA reafirma o seu compromisso de trabalhar em articulação com todas as instituições regionais, em defesa dos interesses dos municípios açorianos e da promoção de uma Região mais coesa.