30/03/2026
🎾 O 2º Torneio de Beach Tennis do Sintrafi Floripa aconteceu neste domingo, 29 de março, no La Plage em Jurerê e reuniu bancários e bancárias de todos os níveis: teve quem mostrou intimidade com a raquete… e teve também quem foi mais na base da vontade e tá tudo certo!
😁Entre um ponto e outro, o que não faltou foi espírito de equipe, risadas e momentos de confraternização. A atividade, voltada para filiados e seus dependentes, reuniu famílias inteiras para um dia de lazer, com direito a muita comida boa e troca entre a categoria.
💪🏿Mais do que competição, o torneio reforça o papel do sindicato em promover a união, fortalecer os laços e estar cada vez mais próximo da base. Sendo mais um espaço do sindicato para se aproximar da categoria.
👏🏼😎Fique atento e já vai treinando… porque ano que vem tem mais!
Acesse as fotos dos ganhadores, link na bio.