13/08/2026
Clássic Nova reúne nove artistas para o grande concerto “O Gueto Venceu”
A dupla Classic Nova entra nos últimos detalhes para a realização do grande concerto “O Gueto Venceu”, marcado para o dia 25 de setembro, no Dejavu Outdoor, no bairro das Mahotas, Avenida Dom Alexandre, em Maputo. O espetáculo vai celebrar os 7 anos de carreira dos irmãos, que prometem uma noite de música e celebração junto dos seus fãs e amantes da música moçambicana.
Até ao momento, nove artistas estão confirmados para se juntarem à dupla no palco: Kheid Naldo, Wazimbo, Mr Kuka, Sidof Davi, Anita Macuácuá, Messias Maricoa, El Frances, Mito Chocolatinho e Refiller Boy. O cartaz reúne diferentes gerações e estilos da música moçambicana, tornando o concerto num dos eventos de destaque da agenda cultural.
Conhecidos por vários sucessos, que podem ser ouvidos ou baixados na plataforma apathany.com, os Clássic Nova convidam os fãs a fazerem parte desta celebração dos seus sete anos de trajetória artística.
O 2.º lote de bilhetes está disponível de 11 de agosto a 25 de setembro, com o ingresso Normal a 500 MT e VIP a 1.200 MT. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Shoprite, através da Computicket.