27/05/2026
JSD DE SÃO MIGUEL NO 29º CONGRESSO DA JSD NACIONAL ✌🏼
A CPI da JSD de São Miguel, e militantes daquela ilha, marcaram presença no 29º Congresso da , que decorreu no passado fim de semana, em Viseu.
Aos órgãos nacionais que naquele fim de semana terminaram funções, na pessoa do anterior presidente , o nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
Aos novos órgãos nacionais eleitos para o biénio 2026-2028, na pessoa do novo presidente , votos de um excelente mandato.
Tendo por base a máxima da JSD "diversidade no pensamento, unidade na ação", elogiamos a disponibilidade de todos aqueles que mesmo não tendo sido eleitos, se apresentaram ao sufrágio dos militantes da JSD.
A todos os militantes dos Açores eleitos nos órgãos nacionais, votos de um excelente mandato e trabalho, tendo sempre por base a defesa intrínseca dos interesses da nossa ilha e da nossa região.